A feira está chegando:

A feira

        A COMIVA anuncia a realização da 3ª edição da Feinagro – Feira de Negócios Agropecuários da COMIVA, em Mineiros-GO, na Afucomiva,  que receberá mais de 100 expositores de diversos segmentos. O evento que virou referência no estado de Goiás, em sua segunda edição, movimentou R$ 115 milhões e teve um público aproximado de 9.000 mil pessoas.
------------------------

        Este ano, com a oferta de condições especiais já anunciadas pelas agências bancárias, a expectativa da organização é receber público superior a 10 mil pessoas, em 03 dias. O parque estará aberto a partir das 08 horas, com entrada franca e estacionamento gratuito.
        Na Feira haverá a participação de renomadas empresas de diferentes segmentos máquinas, implementos, equipamentos agropecuários, insumos, veículos, produtos veterinários, artesanato, alimentação, instituições financeiras, entidades sociais, de pesquisa e ensino, órgãos públicos e lideranças agropecuaristas.
        Com uma estrutura ainda maior e mais inovadora, a cada ano a Feira está evoluindo e melhorando em todos os aspectos. Neste ano, teremos uma área com Plots Agrícolas, trazendo os resultados e experimentos das principais variedades de grãos e insumos.
        Montado em uma área de 432 m2 , no centro da feira, os Stands  da COMIVA oferecerão seus produtos e serviços. Neste local, o produtor rural poderá fazer negócios, compras de insumos, maquinários e implementos, comercialização de grãos, rações e suplementos minerais, como também consultoria técnica, durante todo o evento.
        Projetos sociais e educacionais também serão realizados pela Cooperativa durante os três dias de feira e trarão novos parceiros e grandes novidades para esta terceira edição, como por exemplo a Expoflor de Holambra-SP, com diversas variedades de flores e plantas, com toda renda destinada à entidades sociais.
        O Auditório de palestras, este ano, em um novo local, estará com conceituados profissionais que abordarão temas atuais e relevantes para o produtor rural e sua família. A palestra de abertura, (08/05), será ministrada pela Jornalista Kellen Severo, a qual abordará os desafios e oportunidades do agronegócio, no novo governo Bolsonaro. Além disso, haverá um Workshop de Palestras, voltado para as “Mulheres do Agro”, finalizando com “Talk Show”.
        A 3ª Edição da Feira de Negócios Agropecuários da COMIVA, terá o patrocínio do Banco do Brasil, o qual trabalhará constantemente, nos três dias de feira, para possibilitar mais agilidade, comodidade e simplificação dos processos.

Inscreva-se em nossa newsletter

Enviaremos super novidades da feira!